domingo, 8 de setembro de 2013

Moda Festa mineira no verão 2014

A moda festa mineira é muito comentada no Brasil e já está ganhando o seu espaço internacional, com marcas expondo seus produtos em lojas reconhecidas no mundo afora. Não podemos deixar de falar que a moda festa de Minas se destaca pelos bordados à mão e o acabamento perfeito de suas peças. Os vestidos são atemporais e exaltam personalidade, deixando qualquer tipo físico bonito e estiloso para chamar a atenção em um evento.
Para o verão, teremos muitas cores neutras e muitos bordados nos mesmos tons, acompanhados com cores fortes como o azul royal e o laranja. Podemos encontrar peças delicadas e românticas, perfeitas para as mulheres que gostam de aparentar feminilidade. Porém, também há espaço para as clientes que gostam de ser sensuais e elegantes ao mesmo tempo. Nada melhor do que usar um vestido bem feito e valorizado no mercado brasileiro.
Os mineiros são um dos melhores mercados da área de moda festa, por isso podemos citar várias marcas que fazem sucesso com as mulheres fashionistas: Fleche Dor, Sabor de Hortelã, Cristina Mendonça, Tidda, Push Pull, Fabíola Cardoso e Rio Collection são marcas que investem em tecidos diferenciados e muitos bordados nas roupas de festa. O mesmo com as marcas Tutta, Cosh, Kalandra, Vivaz e Arte Sacra que participaram da última edição do Minas Trend, exibindo suas coleções bem planejadas. Separamos as principais tendências de festa:
Tutta:



Vivaz


Maracujá


Tidda


Kalandra


Arte Sacra

Nenhum comentário:

Postar um comentário